quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que é Learning Processing?

Este livro ensina-lhe os blocos de apartamentos básicos de programação necessários para criar as aplicações pioneiros dos gráficos que incluem a arte interativa, de processamento vivo do vídeo, e de visualização dos dados.

- Um guia start-up amigável ao processamento, o artista visual livre, alternativa da abrir-fonte ao software caro e linguagens de programação desanimados.

- Nenhuma experiência precedente exigir-este livro é para o novato de programação verdadeiro!

- Os exemplos passo a passo, as explanações completas, os exercícios a trabalhar, e as amostras simples do código suportam sua curva de aprendizagem. O código fonte e os cursos suplementares estão igualmente disponíveis através de um local em linha do companheiro.

Este manual original do laboratório-estilo dá o gráfico e os desenhadores, os artistas, e os ilustradores da correia fotorreceptora de todos listram um jumpstart no trabalho com o ambiente de programação de processamento fornecendo a instrução nos princípios básicos da língua, seguidos por explanações cuidadosas de técnicas avançadas seletas.

Dentro destas páginas, o professor Daniel Shiffman de ITP (escola de Tisch das artes, da universidade de New York) demonstra os fundamentos da programação que expandirão sua compreensão do que é possível no mundo de gráficos de computador. Viajando além dos confins do software proprietário, você será autorizado para criar seus próprios projeta ferramentas.


fonte: http://www.learningprocessing.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário